As mulheres têm acessórios que definem seus estilos e assim fazer os homens. E para a população masculina, este acessório é a gravata. Embora outros podem zombar a gravata como ele realmente não servir a um propósito claro para além de ser um ornamento, os laços são vistos para ser instrumental em dar fora de uma qualidade de respeitabilidade. Além de melhorar a aparência geral de um homem, uma gravata é útil quando você quer que apareça profissional.

Um homem em um terno bem escolhido e gravata transpira confiança e impõe respeito. Há ocasiões em que simplesmente pedem uma gravata – uma entrevista de emprego, reuniões de negócios, jantares formais – e não vestindo um pode ser percebido de forma desfavorável. História do laço A gravata datas já em 1600 quando os soldados da Croácia usava seus laços.

Estes artigos de vestuário foram notados pelos parisienses e este por sua vez, deu lugar para o surgimento da gravata. O novo acessório de moda, em seguida, começou a se espalhar para outras partes da Europa. O lenço foi então substituído pelo Steinkirk. Ele veio a ser conhecido como o empate, quando os ingleses da moda começou a usar lenços de novo, e a maneira pela qual eles estavam “amarrado” tornou-se tão intimamente associada com estes acessórios. Tipos de gravatas Além da gravata, existem outros tipos de gravatas e estes são: – O clip-on empate. Um clip-on laço é um laço que é permanentemente atado e pode ser usado, anexando-o à camisa com um clipe de metal. O uso de clip-on laços se desaprovada entre os grupos formais e aqueles que usam este tipo de laço são freqüentemente menosprezados. Clip-ons são consideradas como dando a impressão de deselegância e são mais adequados para as crianças. – O empate quatro-em-mão. O tie-quatro-em-mão é onde a gravata moderna originou.

Estes laços pode vir de uma variedade de materiais tais como poliéster, seda ou algodão entre outros. – O laço de sete vezes. O empate sete vezes é o laço mais complicados de montar e por causa das dobras elaboradas que você tem que fazer, pode levar até uma hora para realizar. Amarrar nós Há uma série de maneiras em que você pode amarrar um nó. Os mais populares são: – Bow Tie Knot. O laço vai tão longe para trás como o século 17, quando homens franceses começaram a usar lenços amarrados em torno de seus pescoços. laços tanto pode ser feito de algodão, seda ou poliéster. – Windsor Knot. O Windsor Knot é de forma triangular e é usado principalmente em ocasiões formais. – Half Windsor Knot. The Half Windsor Knot é mais formal do que o nó quatro-em-mão e você pode usá-lo em qualquer ocasião. – Four-in-Hand Knot. Isto é também referido como o nó simples. A maioria dos homens usam este método de amarrar, pois é o mais fácil de executar. – Pequeno Knot. O nó pequeno é assim chamado para o tamanho de seu nó. É melhor usado para laços de seda tecido. – Prince Albert. Quando os laços você possui são feitas de tecido macio, é melhor para amarrá-los usando o Prince Albert Knot.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *