lenços gravatas feitas de belas peças de seda adicionar um toque de glamour a qualquer vestido. Eles também são adequados para ocasiões casuais e semi-formais, e você pode experimentá-los em ocasiões formais com cautela. Dada a variedade de cores e tecidos, um lenço pode ser um componente usado frequentemente de seu vestido regular, embora o uso com moderação, só iria aumentar o seu impacto sobre as interações regulares.

Um lenço tradicionalmente foi usado pelas mulheres como um sinal de modéstia, e foi incorporada como um código de vestimenta em algumas religiões. Teve um efeito da adição de uma aura e graça em torno do rosto do usuário. Hoje um lenço não é limitado a usos religiosos ou piedosas. Ele é tanto uma questão de moda como uma gravata é.

As várias maneiras de amarrar um lenço são –

  1. Coloque o lenço para baixo e dobre-o ao longo da diagonal para fazer um triângulo. Vá em dobrar o lenço para formar uma banda de 2 polegadas. Envolvê-la ao redor como um laço e formar um nó frouxo. Esta é a maneira mais simples de amarrar um lenço. O nó pode ser mantido no meio ou sobre os lados dependendo do tipo de topo ou blusa.
  2. Um olhar Ascot pode ser conseguida como se segue. Espalhe o lenço de cabeça para baixo e puxe-o para cima segurando-a do centro. Agora faça um pequeno nó, e virar ambas as extremidades para manter o nó embaixo. Enrole o cachecol em volta e deixá-lo cair na frente da base do pescoço.
  3. Um grande pedaço de lenço pode ser um trabalho como um xale que se estende desde o ombro até os quadris. Para começar, dobrar o lenço em forma de triângulo. Usá-lo em um ombro e deixe cair o final em torno do torso. Tomar as duas extremidades e amarrá-los no quadril oposto.
  4. Uma maneira simples e fácil de amarrar um lenço é a primeira a dobrá-lo em forma de triângulo, e envolvê-la em torno de deixar as extremidades cair na frente. Amarrá-los em um nó simples.

Para mais informações sobre lenços visitar – laço lenço no pescoço

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *