Se você tem o hábito de usar uma gravata em uma base regular, então você deve perceber que de alguma forma parece “desaparecer” um pouco.

Dicas para desatar adequadamente sua gravata
Sendo um novato quando você tinha aprendido a amarrar um laço no pescoço e você tem que primeiro nó bem feito que você pode nunca ter pensado sobre desatar o laço no final do dia. Você provavelmente pode preferir fazer o laço grande o suficiente para puxar a cabeça para fora e pendurar a gravata amarrada em um cabide de roupa ou sobre as costas da cadeira.

No entanto, é a coisa mais prejudicial que fazer com seu laço do pescoço. Em vez disso você deve adequadamente desatar o laço. Se você prestar um pouco de atenção e execute as etapas opostos que você seguiu para amarrar o laço que você deve definitivamente salvar o seu laço favorito eo dinheiro para gastar em novos laços cada dois dias.

Acontece também que, quando desatar o laço que é feito de seda grossa e pesada deve ter rugas que se parecem muito desgastado e usado. Para se livrar de tal problema, você deve quebrar o laço em torno de sua mão e colocá-lo em uma mesa ou gaveta e deixe descansar por um tempo. Siga os passos abaixo:

1. Segure a extremidade mais estreita da sua gravata com o polegar, deixando a grande final pendem para o chão.

2. Enrole a grande final em torno de suas mãos várias vezes.

3. Tire o empate embrulhado e coloque-o sobre uma superfície plana.

A fim de tratar manchas laço que, às vezes arruinar permanentemente a sua gravata, aplicando removedores de manchas deve piorar as coisas. Para isso, você deve tomar o seu laço de seda favorito para a limpeza a seco e pedir ajuda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *