Existem dois tipos de colchas gravata. Em um deles, tecido é cortado para se parecer com gravatas e costurado no bloco de quilt. O outro realmente incorpora as gravatas dos homens no projeto quilt. Usando gravatas dos homens em colchas é uma tendência extremamente popular.

Além de ser uma tendência atual, as colchas gravata têm desfrutado popularidade ao longo de muitas décadas, devido ao fato de que eles podem ser grandes colchas de memória honrar os homens em sua vida.

Se você quiser fazer uma colcha gravata usando laços dos homens, você tem várias opções. Em primeiro lugar, você precisa decidir se você vai usar o empate como é, incorporando o laço inteiro em seu projeto quilt. Sua outra opção é usar os laços como tecidos de sucata, corte de peças de cada para completar um padrão de colcha tradicional.

Quilters que gostam de usar gravatas em padrões tradicionais muitas vezes optam por usá-los como tecidos em Dresden Plate, anel de casamento de casal, eo bloco patchwork, entre outros.

Se você optar por usar toda a gravata em sua colcha, você pode começar por organizá-las para formar uma estrela no centro da colcha. Preencher os espaços vazios com outros tecidos, ou mais gravatas, se os tiver.

Você também pode optar por usar as gravatas em fronteira do seu quilt.

Além de colchas de tamanho completo, você pode usar as gravatas para fazer tapeçarias, saias de árvore de Natal e meias, ou travesseiros.

Se você tem o desejo de fazer uma colcha gravata, mas não têm laços suficiente na mão, pedir a amigos e familiares para guardá-las para o seu projeto. Além disso, visitar brechós e vendas de jarda para crescer sua própria coleção de gravatas dos homens.

Se você tem uma abundância de laços na mão, mas está tendo um tempo difícil encontrar um ponto de partida, visite o seu site favorito quilt padrão livre para ver o que ela oferece. Há muitos testes padrões da edredão custo livre ou baixo disponíveis na Internet. Você tem um mundo de opções ao seu alcance se você estiver planejando usar os velhos gravatas em reconstituir seus quilts.

Se a sua colcha de gravata é uma colcha de memória para um amigo ou membro da família, certifique-se de incorporar outras lembranças para ele. Por exemplo, se o seu pai gostava de golfe, tente trabalhar um laço de golfe ou tecido temático de golfe em seu projeto da colcha que você está fazendo para ele ou em homenagem a ele.

Quilters que são baixos em gravatas ou tempo pode criar uma colcha de colo memória maravilhosa. Menor em tamanho significa que leva menos tempo para ser concluído. Embora menor em tamanho, a colcha gravata colo ainda pode ser grande em memórias!

Para fazer uma colcha com recortes de tecidos de gravatas dos homens, você tem um par de opções. Você pode fazer a gravata tradicional ou você pode escolher um padrão de gravata borboleta. Ambos são populares e amplamente disponíveis na internet.

quilters apliques mais de remendo pode usar esse método em fazer colchas gravata. Se estiver usando toda a gravata, ele pode ser appliqu? Para o quilt superior onde quer que o quilter escolhe. Usando forma laço pedaços de tecido, o quilter pode optar por appliqu? Mangueira a uma colcha topo. O design bowtie colcha também pode ser appliquedd, mas parte de sua novidade é a forma como os blocos realmente juntar para criar uma gravata borboleta.

Uma vez que seu projeto gravata colcha é completo, você pode usar qualquer gravatas restantes você tem que sobraram para outros projectos. formas populares de reciclar gravatas incluem vestindo-los como cintos ou faixas na cabeça ou fazer saias deles. Você pode encontrar várias instruções e padrões para esses projectos na Internet também.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *