As gravatas ter sido no mercado há quase 300 anos. Laços uso começou caminho de volta em 1600, quando mercenários croatas usavam lenços ao redor de seus pescoços. Esta peça tradicional do vestuário despertou os parisienses. A partir de então, usando aquele “pequeno e tradicional” peça de roupa tornou-se uma mania de moda na Europa.

Trezentos anos depois, a “pequena peça de roupa” evoluiu e sofreu algumas adaptações para atender a tendência da moda atual – de lenços, steinkirk, ações, neckclothes, lenços, bandanas, laços, ascot e até mesmo -se a longos laços. O espaço de 300 anos tem ajudado a indústria de gravata continuar a melhorar e inovar. Com todos esses anos de concepção e lançamento de novas tendências gravata, existem quatro tipos de gravata que superam o teste do tempo. Um deles é lenço e é o mais antigo e pode ser rastreada tão cedo quanto 1660. O tipo quatro-em-mão tornou-se uma declaração de moda na Grã-Bretanha na década de 1850. Outro tipo é os laços de seis e sete vezes que se tornaram populares nos Estados Unidos também. É interessante notar que o seu preço varia de US $ 1 a US $ 5. E talvez o mais novo entre esses tipos é o clip-on laço que tem um clipe de metal permanente sobre ele que é utilizado para apor a gravata.

Com todas essas inovações e adaptações na indústria de empate, é importante que se deve cuidar de seus laços e fazer um esforço extra para prolongar a vida dos laços. Afinal de contas, os laços são considerados uma das peças mais versáteis de roupas, pois ele pode ser usado tanto quando você está vestir-se ou vestir-se para baixo. Uma preocupação popular com laços é a danificação dos materiais de interface e também quando eles começam a sair de forma. Aqui estão dicas sobre como cuidar de seus laços.

Primeiro é saber quais são as suas gravatas feitos. Eles podem ser feitos de seda, poliéster e algodão. Portanto, se seus laços são feitos de seda, é melhor tê-lo lavado a seco do que fazer algum do-it-yourself lavar. Outro problema comum é mancha ou manchas desagradáveis em seus laços. Mais uma vez, tenha cuidado e não deixe que a estadia mancha em seus laços por um longo tempo. Se possível, lave-o com água e deixe secar. Uma boa coisa a fazer para evitar manchas é pulverizar seus laços completamente novo, com protetor de tecido. Em termos de engomar, pressione no verso. Além disso, ele vai ajudar a desfazer o nó em primeiro lugar, antes de retirar os seus laços.

A qualidade gravata é um bom investimento quando se trata de sua roupa. Seja ele um marca da gravata ou de outra forma, é como o seu cuidado para eles o que importa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *